sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meme!

Gente, fui indicada pelo blog: Mila Guimarães, para fazer um meme.

7 coisas para fazer antes de morrer:
- Conhecer outro país;
- Ir morar sozinha;
- Viver um grande amor;
- Fazer algo muito perigoso;
- Casar;
- Ter filhos;
- Encontrar com todas as pessoas que eu considero importante.

7 coisas que eu mais digo:
- A vá;
- Bom Dia;
- Mãeeeeeee;
- O futuro a Deus pertence;
- Sei lá;
- Num sei;
- Aham.

7 coisas que faço de bom: 

- Mexer no PC;
- Compreendo bem as pessoas;
- Ouvinte ( a maioria dos meus amigos desabafam comigo)
- Ensino bem ( foi uma amiga que disse..e olha que ela que me ajuda na escola)
- Conselhos ( sempre me dizem isso hihi)

-??
-??


7 coisas à melhorar:


- Organização
- Deixar de apegar facíl nas pessoas;
- Ser mais relevante;
- Falar o que eu acho realmente;
- Concentração;
- Não acreditar em tudo o que me falam;
- Ler mais.

Indicar 7 blogs:

Chic Off, da Antonia de Javi
Belezura de Plantão , da Nanda
Batom nos Dentes
- Charming Candy, da Gabriela
- Futil nunca inutil, da Mirella
- Garota Moderninha
- Happy Dream, da Jo


5 comentários:

  1. To te seguindo , retribui?

    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as respostas! Obrigada por indicar o Batom :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela indicação...ainda hoje posto as respostas..
    bjks

    ResponderExcluir
  4. nossa mary agora sei tudo sobre vc rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. dá UMA PREGUICINHA DE FAZER UM DESSES

    ResponderExcluir